Lego tem novo diretor de marketing para Portugal, Espanha e França
Sylvain Bouchès assume o marketing nos três mercados. O profissional terá a marketing de marca, relações públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da Lego.
Sylvain Bouchès é o novo diretor de marketing do grupo Lego para França, Espanha e Portugal. O profissional terá a cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações-públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da marca Lego nos três mercados.
“Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos”, diz citado em comunicado o profissional, que se juntou à Lego este ano.
Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit em 2000. Em 2005, integrou a Adidas, primeiro como responsável da unidade comercial de apparel & training, depois na direção da plataforma Go Sport até 2013, mais tarde responsável da linha de futebol e modalidades coletivas, depois diretor de ativação comercial e, a partir de 2018, vice-presidente de marketing para França.
Sylvain Bouchès sucede a Fernando Nasuti-Wood, que transitou para a The Estée Lauder Companies como vice president /GM International da Kilian Paris e Éditions de Parfums Frédéric Malle.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lego tem novo diretor de marketing para Portugal, Espanha e França
{{ noCommentsLabel }}