Dower Law Firm reforça equipa com Andreia Júnior

Com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de fiscal e arbitragem, Andreia Júnior reforçou a equipa da Dower Law Firm. A advogada transita da Next Lawyers.

A Dower Law Firm reforçou a sua equipa com a contratação de Andreia Júnior, enquanto associada sénior. Com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de fiscal e arbitragem, a advogada transita da Next Lawyers.

Aceitei este desafio pela confiança no projeto que tem como corolário o rigor e a competência de todos aqueles que o integram. É com muito entusiasmo e energia que abraço este projeto numa sociedade inovadora como a Dower. Trata-se de um projeto extremamente desafiante e motivador”, notou a nova associada sénior do escritório.

Andreia Júnior é licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa (UCP) e pós-graduada em “Direito e Práticas Tributárias” pela UCP. A advogada é professora convidada no ISCET e associada da Associação Fiscal Portuguesa. O novo reforço da Dower tem desenvolvido a sua atividade no âmbito do planeamento fiscal, reestruturações e contencioso tributário.

“A integração da Andreia Júnior vem dar resposta à procura que temos sentido na área Fiscal. Sendo uma área em crescimento na nossa sociedade, a ampla experiência da Andreia vem reforçar a capacidade de resposta das nossas atuais equipas”, sublinhou Eduardo Castro Marques, managing partner da Dower Law Firm.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dower Law Firm reforça equipa com Andreia Júnior

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião