Lisboa e Le Wagon avançam com curso de programação gratuito. Candidaturas estão a decorrer

O programa, com duração de duas semanas, inclui cinco bolsas completas para o bootcamp intensivo em Web Development. As candidaturas estão a decorrer.

A Câmara Municipal de Lisboa, através do projeto Future of Work, e a escola Le Wagon vão arrancar com um programa de programação gratuito com duração de duas semanas. As candidaturas para o StepByTech decorrem até 9 de abril.

“O programa gratuito de programação tem como objetivo iniciar participantes em diferentes vertentes do mercado tecnológico em Portugal e oferecer a possibilidade de realização de um bootcamp intensivo em Web Development”, informa a CML em comunicado. Destina-se a profissionais, estudantes ou residentes na Grande Lisboa que pretendam dar os primeiros passos ou dar continuidade aos seus conhecimentos na área de programação front-end e back-end.

“O programa inclui workshops e tech talks gratuitos para 500 pessoas, online e presenciais, e cinco bolsas completas para o bootcamp intensivo em Web Development. O StepByTech é dividido em três fases, com natureza eliminatória e de complexidade crescente”, refere comunicado.

As inscrições decorrem até 9 de abril de 2023, arrancando a primeira fase do programa logo a 11 de abril, seguidas de duas semanas de formação online (quatro workshops e duas tech talks).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa e Le Wagon avançam com curso de programação gratuito. Candidaturas estão a decorrer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião