Serviço Caixadirecta foi reposto mas ainda regista alguma lentidão
Depois de um dia "inoperacional", a CGD explica que o serviço "dado o elevado afluxo de clientes" existe "ainda alguma lentidão, que será ultrapassada nas próximas horas”.
O serviço Caixadirecta, que esteve esta segunda-feira inoperacional devido a uma “questão técnica”, foi gradualmente reposto ao longo da tarde, mas ainda se verifica alguma lentidão, disse fonte oficial do banco público à Lusa.
“O serviço Caixadirecta foi gradualmente reposto ao longo da tarde. Dado o elevado afluxo de Clientes, verifica-se ainda alguma lentidão, que será ultrapassada nas próximas horas”, afirmou a mesma fonte.
Esta manhã, a plataforma de serviços digitais da Caixa Geral de Depósitos (CGD) esteve inoperacional devido a uma “questão técnica”, afirmou fonte oficial do banco, garantindo que não se tratar de um ataque e que não havia comprometimento de dados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Serviço Caixadirecta foi reposto mas ainda regista alguma lentidão
{{ noCommentsLabel }}