Junitec abre primeiro programa de incubação externo para empreendedores universitários
O programa de aceleração Apollo dirige-se a todos os estudantes da Universidade de Lisboa. Candidaturas decorrem até 15 de maio.
A Junitec acaba de lançar o seu primeiro programa de incubação externo. Com a duração de dez semanas, o Apollo dirige-se a todos os alunos da Universidade de Lisboa que queiram dar os primeiros passos no mundo do empreendedorismo. As candidaturas decorrem até 15 de maio.
O programa de aceleração de startups de estudantes “disponibiliza consultoria técnica e estratégica para o lançamento de startups externas à Junitec”, bem como “mentoria e acompanhamento regular do trabalho”, colaborando “ativamente na definição de objetivos, tarefas e identificação de eventos parceiros e potenciais clientes”, pode ler-se em comunicado.
Podem candidatar-se ao Apollo “alunos da Universidade de Lisboa – isoladamente ou em conjunto com alunos da Universidade de Lisboa ou de outras Universidades – com startups em early-stage que pretendam dar o ‘salto’ para lançar o MVP e iniciar os primeiros testes piloto para captação da sua primeira ronda de investimentos”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Junitec abre primeiro programa de incubação externo para empreendedores universitários
{{ noCommentsLabel }}