Direto “Para mudar de governo, tem de se concentrar o voto naqueles que são verdadeira alternativa do PS”, diz Montenegro

Presidente do PSD debateu com líder do Chega, num encontro de mais de 35 minutos onde os candidatos se focaram em temas como o combate à corrupção, as pensões e as forças de segurança.

A época de debates no caminho para as eleições legislativas antecipadas de 10 de março continua, chegando agora a vez do frente a frente entre Luís Montenegro, líder da coligação Aliança Democrática, e André Ventura, presidente do Chega. Numa altura em que as sondagens mostram o Chega a ganhar terreno, foi um dos debates decisivos na disputa do eleitorado indeciso e na afirmação das diferenças.

Temas como o combate à corrupção, as pensões e as forças de segurança marcaram o debate. Veja aqui como decorreu o debate entre os líderes do PSD e do Chega, que se prolongou por mais de 35 minutos, quando era suposto ter entre 25 e 30 minutos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Para mudar de governo, tem de se concentrar o voto naqueles que são verdadeira alternativa do PS”, diz Montenegro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião