Uría Menéndez assessorou a ECS na venda do Hotel do Caracol
A equipa da Uría Menéndez que assessorou a ECS na venda do Hotel do Caracol nos Açores foi liderada pelo sócio de Imobiliário Francisco da Cunha Ferreira.
A Uría Menéndez assessorou a ECS na venda, pelas sociedades Imoangra e Imoangra II, do Hotel do Caracol, sito em Angra do Heroísmo, Açores. O imóvel foi vendido ao Property Core Real Estate Fund – Fundo de Investimento Imobiliário Aberto e a unidade de negócio hoteleira foi trespassada à Açores 2000 – Sociedade de Desenvolvimento Turístico dos Açores S.A., sociedade do Grupo Bensaude.
“O closing da transação de venda do imóvel e de trespasse do estabelecimento hoteleiro teve lugar no dia 31 de julho de 2024″, referem em comunicado.
A equipa da Uría Menéndez envolvida na operação foi liderada pelo sócio de Imobiliário Francisco da Cunha Ferreira e contou com a participação do sócio de Fiscal António Castro Caldas, do counsel de Imobiliário e Turismo Gonçalo Reino Pires, da associada coordenadora de Privacidade e Segurança Joana Mota, da associada sénior de Laboral Susana Bradford Ferreira, do associado sénior de Imobiliário João Fernandes Thomaz, da associada júnior de Imobiliário e Urbanismo Carolina Arantes e Oliveira Maia e da associada júnior de Privacidade e Cibersegurança Filipa de Matos.
A Property Core Real Estate Fund – Fundo de Investimento Imobiliário Aberto, entidade gerida pela Square Asset Management – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A. foi assessorada pelo departamento jurídico da Square. Já a Açores 2000 – Sociedade de Desenvolvimento Turístico dos Açores S.A. foi assessorada pela Amaral Cabral & Associados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Uría Menéndez assessorou a ECS na venda do Hotel do Caracol
{{ noCommentsLabel }}