Michael Rousseau eleito presidente do Conselho dos CEO da Star Alliance
“Estou ansioso por trabalhar com o conselho nos próximos dois anos para continuar o nosso trabalho progressivo no fornecimento de uma experiência perfeita ao cliente”, referiu Michael Rousseau.
Michael Rousseau, da Air Canada, foi eleito novo presidente do conselho dos presidentes executivos da rede de companhias aéreas Star Alliance, sucedendo ao presidente executivo (CEO) da United, Scott Kirby, que ocupava o cargo desde dezembro de 2020.
“Estou ansioso por trabalhar com o conselho nos próximos dois anos para continuar o nosso trabalho progressivo no fornecimento de uma experiência perfeita ao cliente”, referiu Michael Rousseau, em comunicado.
Na sua nova função, o presidente e presidente executivo da Air Canada vai liderar as duas reuniões anuais do conselho e atuar como porta-voz daquele órgão, orientando a direção estratégica da aliança global constituída por 25 companhias aéreas, entre as quais a TAP.
Cada uma das 25 companhias aéreas que integram a Star Alliance é representada pelo seu presidente executivo naquele conselho, que serve como órgão de direção e define a direção estratégica global.
O CEO da Star Alliance, Theo Panagiotoulias, citado na mesma nota, agradeceu a Scott Kirby o “seu bem-sucedido mandato de quatro anos” e disse estar “ansioso por trabalhar em estreita colaboração” com o seu sucessor, para concretizar a “visão renovada da aliança”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Michael Rousseau eleito presidente do Conselho dos CEO da Star Alliance
{{ noCommentsLabel }}