BRANDS' ECO Mais próxima e digital. Esta é a nova imagem da Repsol

  • Conteúdo Patrocinado
  • 8 Julho 2025

A Repsol apresenta uma nova identidade visual, lança a app MyRepsol e reforça o seu papel como empresa multienergética próxima, digital e focada nas necessidades do dia a dia dos portugueses.

A Repsol apresentou uma nova campanha e identidade visual, cujo objetivo é reforçar o seu posicionamento como uma emprese multienergética, próxima e centrada nas pessoas.

Com o lema “Com toda a energia”, a marca evolui a sua imagem — mais fluida, tridimensional e com o laranja em destaque — para refletir o compromisso de oferecer soluções energéticas integradas, simples e personalizadas, para o lar e para a mobilidade.

Esta identidade será implementada progressivamente em Portugal ao longo dos próximos anos, abrangendo postos de abastecimento, complexos industriais e escritórios.

“A nova identidade visual representa uma evolução natural da marca e reforça o compromisso da Repsol de estar cada vez mais próxima dos seus clientes. É uma aposta clara na melhoria contínua da experiência do consumidor, respondendo às exigências do presente e antecipando as necessidades do futuro”, afirma Beatriz Giacomini, Diretora de Comunicação da Repsol em Portugal.

Esta mudança chega acompanhada de uma nova campanha publicitária que mostra a Repsol como um parceiro presente no dia a dia dos portugueses, através de três grandes eixos: calor, luz e motor — ou seja, gás, eletricidade e combustíveis (tradicionais ou renováveis). O objetivo é claro: mais conforto, mais poupança e mais sustentabilidade.

A app que concentra toda a energia num só lugar

Mais do que uma plataforma digiral, a nova app MyRepsol é também um programa de fidelização que reúne, num único espaço, todos os produtos e serviços da marca, desde o abastecimento ao gás e à eletricidade.

Os utilizadores podem gerir os seus consumos, contratos e faturas, contratar planos personalizados e, ao mesmo tempo, acumular benefícios reais. A lógica é simples: quanto mais energia tiver com a Repsol, mais vantagens recebe. Entre descontos imediatos, promoções personalizadas e saldo acumulado, o programa oferece soluções que facilitam a vida e ajudam a poupar.

Além disso, há vantagens associadas a uma vasta rede de parceiros, com destaque para:

  • Até 20 cênt./litro em combustíveis;
  • Até 3% de desconto em eletricidade e gás natural;
  • Até 20% em carregamentos de veículos elétricos;
  • Até 3% na compra de garrafas de gás, tanto online como nos postos.

A empresa já conta com mais de 525 estações de serviço, 120 mil clientes de eletricidade e gás e meio milhão de utilizadores digitais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais próxima e digital. Esta é a nova imagem da Repsol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião