Trabalhadores da distribuição em greve nos dias 24 e 31 de dezembro
A paralisação vai decorrer entre as 00:00 e as 24:00 dos dias 24 e 31 de dezembro. Os trabalhadores reivindicam aumentos salariais.
Os trabalhadores dos setores do comércio, escritório e serviços, nomeadamente das empresas filiadas na APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, vão estar em greve esta quarta-feira e em 31 de dezembro, reivindicando aumentos salariais.
“O SITESE – Sindicato dos Trabalhadores do Setor dos Serviços convocou uma greve dos trabalhadores dos setores do comércio, escritórios e serviços, nomeadamente das empresas filiadas da APED, para os dias 24 e 31 de dezembro”, anunciou esta terça-feira, em comunicado.
Nas duas datas, a paralisação vai decorrer entre as 00:00 e as 24:00. Os trabalhadores reivindicam aumentos salariais, trabalho digno, valorização profissional e medidas que permitam a conciliação da vida familiar com a profissional.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trabalhadores da distribuição em greve nos dias 24 e 31 de dezembro
{{ noCommentsLabel }}