Uber Eats atravessa o Tejo e chega à margem sul
A aplicação de entrega de refeições ao domicílio Uber Eats alargou a área de cobertura a todas as freguesias de Almada, e ao Seixal (Corroios, Amora, Seixal e Arrentela).
A Uber continua a expandir o serviço de entrega de refeições em Portugal e anunciou que já é possível fazer encomendas com a aplicação Uber Eats na margem sul, nomeadamente em todas as freguesias de Almada e também no Seixal, de Corroios a Amora, passando por Arrentela. A informação foi avançada pela empresa em comunicado.
“A partir de hoje [quarta-feira], o Uber Eats está disponível nos concelhos de Almada e Seixal. No concelho de Almada a cobertura inclui todas as freguesias e no Seixal abrange as freguesias de Corroios, Amora, Seixal e Arrentela. A nova seleção de restaurantes de Almada e Seixal inclui opções favoritas como o Mercado da Romeira, Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e Mundet Factory, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s”, indica a empresa na mesma nota.
Com mais esta fase de expansão concluída, a aplicação da Uber está já disponível em dez cidades em Portugal, nomeadamente Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e, a partir de agora, Almada e Seixal. Desde que chegou ao mercado nacional, em novembro de 2017, o serviço já fechou parcerias com “mais de 800 restaurantes”.
A Uber Eats concorre em Portugal com o serviço da Glovo. No cardápio de restaurantes, o serviço da Uber garantiu a vantagem de ter a parceria exclusiva com a McDonald’s, a conhecida cadeia de fast food. Em contrapartida, a Glovo, sedeada em Espanha, também tem vindo a crescer no mercado nacional, fazendo entregas de outros bens para além das refeições (medicamentos, mercearia e por aí em diante). Esta segunda-feira, a Glovo anunciou uma parceria exclusiva com a cadeia de restauração KFC.
(Notícia atualizada às 12h36 com mais informações)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Uber Eats atravessa o Tejo e chega à margem sul
{{ noCommentsLabel }}