Ikea a contratar. Há 250 vagas para preencher até ao final do mês
A marca sueca de mobiliário tem 250 vagas de trabalho a tempo inteiro e parcial por preencher até ao final de novembro. O destino é a nova loja de Loulé, que abrirá já no próximo ano.
“Estudantes, pessoas com disponibilidade de horário, à procura de um emprego a tempo inteiro ou parcial.” É este o alvo da campanha de recrutamento da Ikea que, até ao final deste mês, quer preencher os 250 postos de trabalho previstos para integrar a nova unidade de Loulé, a primeira loja da empresa sueca no Algarve.
Em cima da mesa estão áreas como a do apoio ao cliente, vendas e restauração, bem como operadores de caixa e de armazém. A loja de Loulé encontra-se atualmente em construção e dentro do tempo previsto, indicou ao ECO fonte da empresa. A abertura do estabelecimento está prevista para a primavera do próximo ano.
Os dois pisos da loja de Loulé terão uma área total de 24 mil metros quadrados, naquilo a que empresa chama de um “novo conceito” com “integração com espaços de centro comercial e outlet“.
Recorde-se que a empresa tem um plano para a abertura de dez novas lojas no país até ao final da década, num total de três mil novos empregos. Sabe-se que o investimento previsto até 2020 é de 1,1 mil milhões de euros, sendo que mais de metade do montante já terá sido aplicado.
As candidaturas para a loja Ikea Loulé podem ser submetidas aqui. Há ainda uma página de divulgação do programa de recruta, que pode ser consultada nesta ligação.
"Estamos a falar diretamente às pessoas no Algarve, a conhecê-las ainda melhor para, em conjunto, termos uma equipa IKEA ainda com mais talento, motivação, orientação para o cliente e sempre empenhados em fazer melhor.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ikea a contratar. Há 250 vagas para preencher até ao final do mês
{{ noCommentsLabel }}