Site de emigração para o Canadá colapsou

O site que permite pedir a nacionalidade e um visto de residência para o Canadá 'crashou'.

A vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas era um cenário temido por muitos norte-americanos, muitos dos quais prometeram emigrar para o país vizinho caso se concretizasse esse cenário.

Algumas figuras públicas como Katy Perry, Lady Gaga, Miley Cyrus fizeram declarações públicas nesse sentido. E a julgar pelos acessos que o site http://www.cic.gc.ca/english/ está a ter, muitos outros vão seguir o mesmo caminho.

lady-gaga
Lady Gaga foi uma das que disse que ia para o Canadá

Este é o site oficial do Canadá que permite aos norte-americanos e estrangeiros pedir a nacionalidade e um visto de residência. À medida que chegavam notícias de que Trump poderia ser eleito o 45º presidente do EUA, os acessos dispararam e fizeram ‘crashar’ o site.

Se tentar aceder o site a partir de Portugal, provavelmente esta é a mensagem que vai visualizar:

canada

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Site de emigração para o Canadá colapsou

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião