Luís Nascimento deixa comité executivo da PT Portugal por “motivos pessoais”
O antigo administrador não-executivo da PT e atual diretor de vendas para o segmento do consumo renunciou ao cargo, sabe o ECO. Ainda não há substituto confirmado.
Há uma baixa no comité executivo da PT Portugal. Luís Nascimento, diretor de vendas para o segmento do consumo, está de saída da empresa, sabe o ECO. Deixa o cargo por “motivos pessoais” com “mútuo acordo” com a companhia, confirmou fonte oficial da PT Portugal. Ainda não está confirmado quem vai substituir Luís Nascimento no cargo de chief sales officer [CSO] de business-to-consumer [B2C], acrescentou a mesma fonte.
Luís Nascimento estava no cargo desde junho de 2015. Entrou na PT em outubro de 2007 como diretor do segmento de consumo e residencial e na área da gestão de relações com os consumidores, onde teve “um papel determinante na definição e implementação da estratégia para os mercados de voz fixa, banda larga, pay TV e serviços convergentes”, indica o website da companhia.
Foi também administrador não executivo do grupo entre fevereiro de 2011 e março de 2014. Passou ainda pela TV Cabo (hoje, Nos) entre 2003 e 2007. Iniciou a carreira em 1998 na Mckinsey & Company. Trabalhou também na Diamond-Cluster como associado e gestor. É formado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e tem um MBA pelo INSEAD, em França, acrescenta o site.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Luís Nascimento deixa comité executivo da PT Portugal por “motivos pessoais”
{{ noCommentsLabel }}