Ministério Público investiga compra de imóvel de Medina
O DIAP de Lisboa está a investigar a compra de um imóvel por Fernando Medina, avança o jornal i.
O Ministério Público está a investigar a compra de um imóvel por parte de Fernando Medina. A informação foi avançada pelo jornal i, na sua edição desta quarta-feira.
Segundo o jornal, a Procuradoria-Geral da República recebeu no final de agosto uma denúncia anónima sobre o imóvel adquirido pelo atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa e candidato às próximas eleições, marcadas para 1 de outubro. O caso está “em investigação,” diz fonte oficial, ao jornal.
Segundo o jornal Público, Fernando Medina comprou em 2016 um duplex T4 por 645 mil euros. A então proprietária, Isabel Maria Teixeira Duarte, tinha comprado este imóvel por 843 mil euros em 2006, ao fundo imobiliário TDF, detido pela família.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ministério Público investiga compra de imóvel de Medina
{{ noCommentsLabel }}