Direto Marcelo: “Não há sucessos eternos nem reveses definitivos”
O Presidente da República vai discursar na ressaca das eleições autárquicas e poucos dias antes de o Orçamento do Estado para 2018 ser entregue na Assembleia da República.
Os altos representantes da República voltam a reunir-se, esta quinta-feira, para as comemorações do feriado de 5 de Outubro, Dia da Implantação da República Portuguesa. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, e os presidentes da Assembleia da República e da Câmara Municipal de Lisboa, Eduardo Ferro Rodrigues e Fernando Medina, estão, esta manha, na Praça do Município, em Lisboa.
Depois dos discursos de Medina e de Marcelo, terá ainda lugar a atribuição de medalhas da Grã-Cruz da Ordem da Liberdade ao sociólogo António Barreto, à antiga primeira-ministra Maria de Lourdes Pintasilgo (a título póstumo) e ao antigo bispo Manuel Martins (a título póstumo).
Acompanhe aqui, ao minuto, o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa, feito na ressaca das eleições autárquicas e poucos dias antes da entrega do Orçamento do Estado para 2018 na Assembleia da República.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marcelo: “Não há sucessos eternos nem reveses definitivos”
{{ noCommentsLabel }}