Direto PCP quer nova meta do défice para gastar mais na floresta
Após o que foi o "pior dia de incêndios do ano", uma moção de censura lançada e apoiada e uma proposta de Orçamento do Estado acabada de sair do forno, Costa enfrentou as perguntas dos deputados.
António Costa apresentou-se esta quarta-feira no Parlamento para mais um debate quinzenal que manteve o volume no máximo. Após os incêndios que vitimaram mais 42 pessoas desde domingo, a demissão da ministra da Administração Interna, aquilo que poderia ser lido como um ultimato do próprio Presidente da República e uma moção de censura lançada pelo CDS (e já apoiada parcialmente pelo PSD), Costa e o seu Governo estiveram debaixo de um escrutínio apertado. Releia aqui, intervenção a intervenção, o direto do debate quinzenal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PCP quer nova meta do défice para gastar mais na floresta
{{ noCommentsLabel }}