Euronext lucra 38,3 milhões de euros no terceiro trimestre
A Euronext - gestora da bolsa lisboeta - obteve lucros de 38,3 milhões de euros no terceiro trimestre, mais 0,6% do que no mesmo período de 2016.
A Euronext obteve resultados de 38,3 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, mais 0,6% do que no período homólogo de 2016, anunciou esta quarta-feira a empresa.
As receitas da Euronext – que gere as bolsas de Amesterdão, Bruxelas, Lisboa, Londres e Paris – atingiram 128,7 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, mais 14,1% do que no mesmo período de 2016, referiu a empresa num comunicado.
No comunicado, a Euronext atribui o aumento das receitas, entre outros fatores, ao crescimento dos volumes transacionados “num ambiente macro estabilizado”.
O volume transacionado diário subiu para 6,9 biliões de euros no terceiro trimestre deste ano, mais 19,5% do que no trimestre homólogo de 2016.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Euronext lucra 38,3 milhões de euros no terceiro trimestre
{{ noCommentsLabel }}