A manhã num minuto

  • Rita Frade
  • 27 Novembro 2017

Não sabe o que se passou durante a manhã? Não faz mal. Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, num minuto.

A escolha da KPMG pela Caixa Geral de Depósitos (CGD), para ajudar a vender 1.800 milhões em malparado, e a queda da Altice em bolsa estiveram em destaque esta manhã.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) escolheu a KPMG para ajudar a alienar 1.800 milhões de euros em crédito hipotecário, empresarial e imobiliário, apurou o ECO, numa operação a realizar entre este ano e o final do próximo.

As quedas da Altice em bolsa sucedem-se, com os títulos a tocarem novos mínimos históricos consecutivos. Trambolhões que já eliminaram mais de metade do valor de mercado da empresa de Patrick Drahi, só este ano, o equivalente à capitalização bolsista total da EDP.

O recém-nomeado CEO da Meo, em substituição de Cláudia Goya, Alexandre Fonseca diz que a reorganização na gestão da Altice e PT Portugal não vai mudar a estratégia do grupo, assegurando que vai ser mantida a aposta na convergência nas áreas de comunicações e media e conteúdos.

“Incrédula”. Esta é a expressão utilizada por Maria do Céu Machado, presidente do Infarmed, para descrever a forma como reagia ao telefonema do ministro da Saúde de há poucos dias em que este lhe comunicou a mudança do organismo que lidera para a cidade do Porto.

O presidente da Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares do Norte, António Fonte, disse que o pão vai ficar mais caro a partir do próximo ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião