A manhã num minuto
Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.
2018 aproxima-se e traz com ele um novo aumento dos preços dos combustíveis. Já a Goldenergy optou por não subir os preços e oferecer uma tarifa igual à do mercado regulado, que vai descer 0,2% já na próxima semana.
2018 começa com um aumento dos preços da gasolina e do gasóleo, agravamentos que deverão superar um cêntimo por litro só à custa da evolução das cotações nos mercados internacionais. Com a revisão do ISP, a subida será ainda mais expressiva.
Após a EDP Comercial ter comunicado que vai “atualizar as tarifas”, ou seja, aumentar em média 2,5% as tarifas da eletricidade, para os clientes que estão no mercado liberalizado, a Goldenergy, optou por não subir os preços no próximo ano, disse ao ECO o presidente executivo da elétrica.
Num ano em que a economia portuguesa chegou a crescer 3%, de que se queixam os patrões? O ECO foi falar com empresários de vários setores e a grande preocupação é a falta de incentivo ao investimento.
José Mauro da Cunha, presidente do conselho de administração da operadora Oi, renunciou ao cargo de administrador não executivo da empresa portuguesa Pharol.
Depois de Nicolás Maduro ter acusado Portugal de sabotar a importação de pernil e de Augusto Santos Silva ter garantido que o Governo não tem poder para interferir na matéria, o mistério desfaz-se. Afinal, o alimento natalício está retido na Colômbia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A manhã num minuto
{{ noCommentsLabel }}