Pousadas de Portugal: agora pode casar lá

  • ECO
  • 22 Fevereiro 2018

Rede de hotéis em edifícios históricos lança serviço de aconselhamento e produção de casamentos.

Castelos, palácios, conventos e mosteiros: os seus sonhos de um casamento mais ou menos romântico estão agora à distância de uma escolha. A rede de hotéis históricos Pousadas de Portugal abre as suas portas à organização de casamentos. Além do aluguer dos espaços, a produção inclui aconselhamento, rede de contactos de fornecedores e parceiros como wedding planners, designers e decoradores, flower e cake designers, entre outros.

Pousada de Palmela é uma das aderentes.D.R.

“Implementadas de norte a sul do país, e também nos Açores, as Pousadas de Portugal apresentam uma eclética seleção de espaços, com variados estilos de arquitetura e design. O seu distinto portfólio representa diversas épocas, proporcionando um ambiente único para realizar a cerimónia. Um estilo clássico ou contemporâneo, tradicional ou vintage, boémio ou bucólico cada espaço, cada recanto das Pousadas de Portugal é um cenário perfeito para realizar o casamento”, explica fonte das Pousadas de Portugal em comunicado.

Os edifícios das Pousadas de norte a sul do país e nos Açores, podem ser totalmente reservados e colocados à disposição todos os quartos e suites, salões e bares, piscina e jardins. A rede Pousadas de Portugal conta com 32 unidades em todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pousadas de Portugal: agora pode casar lá

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião