Sporting já tem substituto de Jesus. É Sinisa Mihajlovic

  • ECO
  • 18 Junho 2018

O clube de Alvalade oficializou a contratação do treinador sérvio. Contrato é válido até 2021.

Sinisa Mihajlovic. É o novo treinador da equipa principal do Sporting Clube de Portugal. A SAD confirmou o nome do técnico, em comunicado enviado ao regulador do mercado de capitais, que vem substituir Jorge Jesus.

“A SAD informa que chegou a acordo com o Sinisa Mihajlovic para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da equipa principal sénior de futebol, válido até ao dia 30 de junho de 2021”, refere o comunicado.

O Sporting ficou sem treinador com a saída de Jesus para a Arábia Saudita, um processo que aconteceu ao mesmo tempo que o clube atravessa uma crise.

Depois do ataque em Alcochete, vários jogadores rescindiram com o clube, alegando justa causa. Foram, ao todo, nove os atletas que saíram, sendo que até agora só Rui Patrício já tem novo clube. Vai jogar em Inglaterra.

Estas saídas fizeram aumentar a contestação em torno do presidente do clube e da SAD, Bruno de Carvalho. O presidente acabou suspenso pela comissão de fiscalização, havendo agora uma comissão de gestão. Está marcada para dia 23 uma assembleia geral destitutiva.

(Notícia atualizada às 19h27 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting já tem substituto de Jesus. É Sinisa Mihajlovic

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião