A tarde num minuto
Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.
É “um vídeo lamentável que apaga o desastre que foi o programa de ajustamento grego”, diz Galamba no Twitter. O empresário Pedro Queiroz Pereira, que morreu este sábado no iate em Ibiza, foi vítima de um enfarte que o fez cair de uma escadaria com oito degraus, revelou a agência Efe.
Não foi só Varoufakis. João Galamba também utilizou as redes sociais para atacar o vídeo em que Mário Centeno assinala o fim do programa de assistência financeira à Grécia. Enquanto o ex-ministro das Finanças da Grécia fala em “propaganda norte-coreana”, o ex-porta-voz do Partido Socialista (PS) diz que se está a “esconder o desastre” que foi o resgate.
As conclusões preliminares da autópsia ao corpo do empresário Pedro Queiroz Pereira, que morreu no sábado em Ibiza, indicaram que o português foi vítima de ataque cardíaco, disse à Lusa fonte oficial da Navigator. Segundo a fonte do grupo industrial, para já ainda não está determinado se a queda foi consequência do ataque cardíaco ou se o ataque cardíaco aconteceu após a queda no iate em que passava férias em Ibiza, em Espanha. Quanto ao corpo do empresário, será transportado para Portugal nas próximas 24 horas, indicou a mesma fonte.
A Farfetch fez o pedido oficial para avançar com a entrada em bolsa, de acordo com o Business of Fashion. A empresa, sediada em Londres, está cada vez mais perto da bolsa. O número de ações e o valor a que serão transacionadas ainda não foi revelado.
A cadeia de brinquedos Toys “R” Us vai continuar com as operações em Portugal e Espanha após a sua compra por investidores portugueses, contando com a presidência executiva de Paulo Sousa Marques, anunciou hoje a empresa em comunicado.
O regresso às aulas está aí à porta, e com ele vêm as compras de cadernos, mochilas e material escolar. Os pais estão a contar gastar quase 500 euros nestas despesas, numa subida de mais de 20% em relação ao ano passado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A tarde num minuto
{{ noCommentsLabel }}