A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Em setembro, os bancos disponibilizaram 790 milhões de euros em empréstimos para a compra de casa. Trata-se do terceiro mês consecutivo em que a nova concessão abranda. Para consumo também caiu.

O decreto-lei que transpõe para Portugal as regras da nova diretiva europeia de serviços de pagamentos entra em vigor hoje. Sabia que o seu banco já pode dar os seus dados a uma fintech?

Salvo alterações nas intenções dos partidos, António Costa também terá de contar com uma maioria negativa para chumbar a taxa de proteção civil e eliminar a sobretaxa do ISP.

Não só a despesa pública está quase totalmente concentrada na Administração Central, como esta, por sua vez, está concentrada na Área Metropolitana de Lisboa, agravando o fenómeno da centralização.

O serviço de entrega de refeições da Uber está disponível em Sintra a partir desta terça-feira. Já faz entregas em 11 cidades portuguesas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião