Morais Leitão assessora Klépierre na venda de portefólio imobiliário
A Morais Leitão assessorou o grupo francês Klépierre na venda de um portefólio composto por quatro centros comerciais a um fundo imobiliário gerido pela Square Asset Management.
A sociedade de advogados Morais Leitão assessorou a Klépierre, SA na venda de um portefólio de quatro centros comerciais (Project Stone) a um fundo imobiliário gerido pela Square Asset Management.
O portefólio em questão incluiu o Minho Center (em Braga), o Gaia Jardim (em Vila Nova de Gaia), o Centro Comercial Continente Loures (em Loures) e o Centro Comercial Continente Telheiras (em Lisboa).
A assessoria jurídica da Morais Leitão foi prestada por uma equipa liderada pelo sócio João Torroaes Valente, responsável pelo departamento de corporate imobiliário, e por Andreia Bento Simões, associada principal do mesmo departamento.
O Project Stone incluiu a preparação e acompanhamento de todo o processo competitivo de venda do portefólio pela Klépierre, vendors due diligence, bem como a negociação e venda do portfólio ao fundo imobiliário referido.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Morais Leitão assessora Klépierre na venda de portefólio imobiliário
{{ noCommentsLabel }}