Morreu a empresária Fernanda Pires da Silva, fundadora do Autódromo do Estoril
A empresária e dona do grupo Grão Pará, com negócios na área do turismo e imobiliário, destacou-se pela construção, com capitais próprios, do Autódromo do Estoril.
A empresária Fernanda Pires da Silva, presidente do Grupo Grão Pará, morreu este sábado, aos 93 anos, confirmou à Lusa fonte oficial do CDS. Fernanda Pires da Silva tinha dois filhos, um dos quais Abel Pinheiro, antigo dirigente do CDS-PP.
A empresária e dona do grupo Grão Pará, com negócios na área do turismo e imobiliário, destacou-se pela construção, com capitais próprios, do Autódromo do Estoril, que hoje tem o seu nome.
O velório decorre neste domingo, a partir das 15h00, na Basílica da Estrela, em Lisboa. O enterro será na segunda-feira pelas 11h30, no cemitério da Guia, em Cascais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Morreu a empresária Fernanda Pires da Silva, fundadora do Autódromo do Estoril
{{ noCommentsLabel }}