Covid-19: Itália ultrapassa os 2.000 mortos, mais 349 em 24 horas
O país europeu com mais casos de infeção pelo novo coronavírus, teve até hoje 2.158 mortos, com 349 novas mortes ocorridas nas últimas 24 horas, anunciou presidente da Proteção Civil, Angelo Borrelli.
Itália, o país da Europa com mais casos de infeção pelo novo coronavírus, registou até hoje 2.158 mortos, com as 349 novas mortes ocorridas nas últimas 24 horas, anunciou o presidente da Proteção Civil, Angelo Borrelli.
Do total de mortes, cerca de dois terços, 1.420, registaram-se na Lombardia (norte), região de que Milão é a capital.
A propagação do vírus na Itália não deu ainda sinais de abrandamento, com as autoridades de saúde a registarem 2.470 novos casos positivos desde domingo.
A região de Turim, Piemonte, regista há dois dias um aumento significativo de casos, alcançando um total de 111 mortos e 1.516 casos positivos.
Itália regista um total de 23.073 pessoas infetadas, o segundo maior número de casos depois da China, onde surgiu o surto de Covid-19 em dezembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Covid-19: Itália ultrapassa os 2.000 mortos, mais 349 em 24 horas
{{ noCommentsLabel }}