Mortes diárias por Covid-19 em Espanha voltam a subir. Foram 757
Espanha registou, nas últimas 24 horas, 757 mortes devido ao novo coronavírus, um número diário que aumenta há dois dias consecutivos depois de quatro a descer, havendo agora 14.555 óbitos.
Espanha registou, nas últimas 24 horas, 757 mortes devido ao novo coronavírus, um número diário que aumenta há dois dias consecutivos depois de quatro a descer. Há agora um total de 14.555 óbitos no país desde o início do surto, de acordo com as autoridades de saúde.
Dados do Ministério da Saúde espanhol mostram que há 6.180 novos infetados, o que representa também o segundo dia em que o número volta a subir, sendo agora o total de contagiados de 146.690 (dados consolidados às 20h00 de terça-feira, hora de Lisboa).
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 48.021 pessoas foram consideradas como curadas, cerca de um terço dos casos positivos confirmados.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde prepara-se para atualizar também os dados sobre a evolução do Covid-19 no país, por volta do meio-dia. As últimas informações, referentes a terça-feira, apontam para pelo menos 12.442 casos de infeção no país e um total de 345 mortes desde o início do surto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mortes diárias por Covid-19 em Espanha voltam a subir. Foram 757
{{ noCommentsLabel }}