El Corte Inglés dá prémio de 300 euros a quem trabalhou na pandemia
Bónus será distribuídos pelos trabalhadores que continuaram, durante a quarentena, a laborar para "garantir que os bens essenciais chegavam à população", anunciou empresa em comunicado.
O El Corte Inglés anunciou esta segunda-feira que vai premiar os colaboradores que trabalharam durante a fase de confinamento e premeia colaboradores que trabalharam na fase de confinamento.
De acordo com a empresa, em comunicado, explica-se que o “prémio serve para agradecer a todos o que, mesmo em plena fase de confinamento, contribuíram para que todos os supermercados da empresa continuassem ao serviço dos portugueses e não se verificassem quebras na cadeia de abastecimento”.
O prémio, que abrange mais de 1.350 trabalhadores em lojas de todo o país, supermercados e armazéns, pode chegar a 300 euros por trabalhador, e esse valor será distribuído a partir deste mês, acrescenta o El Corte Inglés em comunicado.
“Não se trata apenas de recompensar o esforço, mas, sobretudo, de dar um sinal concreto de gratidão”, diz Susana Silva, diretora de pessoas do El Corte Inglés, assinalando que, “em todos os momentos, mesmo em pleno confinamento geral, ultrapassando o medo e as dificuldades, os colaboradores contribuíram para que os nossos supermercados pudessem garantir o abastecimento de bens essenciais aos clientes”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
El Corte Inglés dá prémio de 300 euros a quem trabalhou na pandemia
{{ noCommentsLabel }}