Funcionário do Parlamento com teste positivo à Covid-19

  • Lusa
  • 28 Julho 2020

Um funcionário da AR testou positivo à Covid-19 na semana passada. O trabalhador fez o teste na sexta-feira passada e 6 outros que tiveram contacto com ele foram identificados e estão de quarentena.

Um funcionário da Assembleia da República foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada, disse esta terça-feira à Lusa fonte parlamentar.

O funcionário, que estava em casa, fez o teste na sexta-feira e os seis outros que tiveram contacto com ele foram identificados, estão de quarentena e vão também ser testados, acrescentou a mesma fonte.

O último plenário da sessão legislativa realizou-se na sexta-feira, 24 de julho, tendo na agenda o debate do estado da nação, e os trabalhos estão suspensos devido às férias até início de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Funcionário do Parlamento com teste positivo à Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião