Primeiro foram as máscaras que inativam o vírus. O que se segue?
Em entrevista, Diana Teixeira Pinto, Responsável de Marketing e E-commerce da MO, explica como a marca entrou na chamada moda protetora, em tempos de pandemia.
Enquanto o país entrava em confinamento, na MO as equipas de design e de desenvolvimento de produtos continuaram a inovar. O primeiro passo e que já chegou ao mercado é a máscara MOxAdTech, que superou com sucesso os testes realizados pelo Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM), e a tornam na primeira máscara com capacidade de inativar o vírus que causa a COVID-19.
Totalmente “made in Portugal”, o projeto resulta da cooperação entre a comunidade empresarial, académica e científica. Diana Teixeira Pinto, responsável de Marketing e E-commerce da MO, marca do grupo Sonae, explica o processo e como a pandemia levou a marca de moda a desafiar-se e a inovar no mercado.
Uma inovação que pode não ficar por aqui, já que na sede da empresa, o tema da moda protetora, uma tendência internacional, está em cima da mesa de trabalho, como nos conta ">nesta entrevista.
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