Sandra Lourenço é a nova partner e CEO da Your People

  • Trabalho
  • 27 Janeiro 2021

Nova liderança do braço de consultoria de recursos humanos do grupo Your traz estreia do seu primeiro programa, o Sales Growing.

Sandra Lourenço é a mais recente partner e CEO da Your People, empresa de consultoria de recursos humanos do grupo Your, anunciou a empresa em comunicado.

Licenciada em psicologia clínica pelo ISPA, pós-graduada em marketing pelo INDEG, Sandra Lourenço trabalhou na área de consultoria de recursos humanos, tanto em Portugal, como partner da SDO Consulting e geriu várias áreas de negócio – entre as quais consultoria, formação, recrutamento e seleção –, como em Moçambique e Angola.

“Com um forte track record nacional e internacional ao nível da consultoria de recursos humanos, em grandes empresas de múltiplos setores de atividade como a distribuição, banca e as telecomunicações, estou profundamente confiante de que a Sandra será essencial na liderança da Your People e no reforço da visão estratégica do Grupo Your para o futuro”, assinala Sara do Ó, CEO e founder do grupo Your.

A chegada de Sandra Lourenço traz também o lançamento o primeiro programa da Your People, o Sales Growing, “vocacionado para as empresas de todos os setores de atividade que procuram melhorar e potenciar a sua eficácia comercial através das suas equipas comerciais, prestando atenção às exigências acrescidas do atual contexto económico e social”.

Na prática, o Sales Growing tem como base cinco etapas de projeto: diagnóstico da empresa e/ou equipas comerciais, aprofundamento da cultura de vendas, desenvolvimento ou reformulação de processos e instrumentos comerciais, desenvolvimento/constituição de equipas comerciais e monitorização e empowerment dos resultados.

Para Sandra Lourenço, “o orgulho e entusiasmo de me associar hoje ao grupo Your só é igualado pelo sentido de responsabilidade de continuar a posicionar a Your People como o parceiro ideal para ajudar os seus clientes a desenvolver e reter o potencial do capital humano da sua organização, bem como reforçar a sua cultura empresarial e potenciar o aumento dos seus resultados.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sandra Lourenço é a nova partner e CEO da Your People

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião