Talkdesk contrata 500 pessoas em Portugal este ano. Já conta com 1.400 pessoas na equipa
Empresa terminou 2020 com 1.400 trabalhadores a nível global. Está a contratar em todo o território nacional, ilhas incluídas.
A tecnológica portuguesa Talkdesk quer recrutar 500 pessoas em Portugal durante este ano. O processo de recrutamento abrange candidatos de todo o território continental e ilhas.
O unicórnio português terminou o ano passado com 1.400 colaboradores a nível global, tendo contratado 500 pessoas durante todo o ano de 2020. Um terço das novas contratações, adianta a empresa, na sua maioria para a área de Investigação e Desenvolvimento, “vieram de localizações fora dos principais polos urbanos: Faro, Évora, Castelo Branco, Viseu, Guimarães e Braga”. A ideia é que esta diversidade de proveniência continue nas contratações de 2021.
“2020 foi um ano bastante atípico a nível global, mas a nossa capacidade de resposta rápida mostrou que a digitalização não só é o futuro, como uma realidade iminente. Tivemos de readaptar muitas frentes, principalmente ao nível da cultura da empresa, que é algo que nos define bastante, mas estamos agora mais preparados. O nosso novo modelo de trabalho, agora 100% remoto, permite-nos chegar e atrair talento de todos os pontos de Portugal, e do mundo, e isso é algo que nos entusiasma bastante. A Talkdesk quer continuar a ser uma das melhores escolas de engenharia do país”, assinala Marco Costa, diretor geral e vice-presidente de desenvolvimento corporativo internacional da Talkdesk, citado em comunicado.
Para alavancar o crescimento previsto para este ano, a Talkdesk tem, neste momento, 500 oportunidades ativas, para as áreas de Investigação e Desenvolvimento, vendas e account management, gestão de projetos e programas, marketing, customer service, gestão financeira e contabilidade, recursos humanos e IT support.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Talkdesk contrata 500 pessoas em Portugal este ano. Já conta com 1.400 pessoas na equipa
{{ noCommentsLabel }}