Lin Man sai da China Desk da PLMJ para a PRA

A advogada Lin Man abandonou a PLMJ e integrou a PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, enquanto sócia, para ficar responsável pela China Desk.

A sociedade de advogados PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados acaba de criar a China Desk, de forma a entrar no mercado chinês. A advogada Lin Man assume, enquanto sócia, as funções de responsável da PRA China Desk, transitando da PLMJ, onde era responsável pela China Desk.

“É com particular orgulho que implementamos na PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados o PRA China Desk – o nosso novo interface com a comunidade chinesa em Portugal, que encontrará na PRA expertise e experiência à medida das suas expectativas”, afirma Miguel Miranda, Presidente da Comissão Executiva.

A nova sócia da PRA, Lin Man, conta já com quase 20 anos de experiência na área, sendo a única advogada da China continental inscrita na Ordem dos Advogados portuguesa, desde 2002, e tendo trabalhado, nos últimos oito anos, na PLMJ.

“Ao longo dos últimos 20 anos, tenho desempenhado um papel na dinamização das relações económicas e comerciais entre os dois países e espero, para além disso, continuar a contribuir também para as sociais e culturais. É com entusiasmo que abraço esta nova equipa”, nota Lin Man.

Lin Man é convidada frequente como oradora em algumas conferências e colóquios sobre as relações bilaterais entre Portugal e China, não só em Portugal como na China e enquanto membro da All-China Federation of Returned Overseas ChineseFederation of Law Advisory Commission, participa anualmente em conferências em Beijing, e enquanto membro da ACLE (Association of Chinese Lawyers in Europe) integra o quadro de oradores sobre o ambiente e as oportunidades de investimento em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lin Man sai da China Desk da PLMJ para a PRA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião