Pedro Silveira Borges sai da SLCM para a Sérvulo

Após vários anos ao serviço da SLCM, o advogado Pedro Silveira Borges reforçou a equipa de sócios da Sérvulo & Associados.

Pedro Silveira Borges é o novo reforço da equipa de sócios da Sérvulo & Associados. O advogado transita da Serra Lopes, Cortes Martins, onde se encontrava desde 2008 e era associado sénior desde 2017.

Entre 2013 e 2015, Pedro Silveira Borges esteve ausente do escritório da SLCM uma vez que trabalhou como Conselheiro Permanente do Secretário de Estado das Finanças do XIX Governo.

Licenciado em Direito, mestre em Direito e Negócios e pós-graduado em Direito Comercial pela Universidade Católica Portuguesa, o advogado centra a sua prática nas áreas de comercial, corporate e fusões e aquisições.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Silveira Borges sai da SLCM para a Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião