PRA reforça equipa com três novas associadas

Cátia Neto Ferreira e Mariana Fernandes Simões vão integrar a equipa de Família e Sucessões e Mariana Sobrino vai reforçar a equipa de Contencioso e Arbitragem da PRA, enquanto associadas.

A sociedade de advogados PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados reforçou a sua equipa com três novas associadas: Cátia Neto Ferreira, Mariana Fernandes Simões e Mariana Sobrino. As advogadas concluíram recentemente o estágio na Ordem dos Advogados Portugueses.

Cátia Neto Ferreira e Mariana Fernandes Simões vão integrar a equipa de Família e Sucessões. Já Mariana Sobrino vai reforçar a equipa de Contencioso e Arbitragem.

“É sempre com orgulho e reconhecimento que vemos as equipas crescerem, seja com colegas novos, seja com os que são já PRA e que, tendo-se dedicado de forma exemplar, conquistaram mais uma etapa”, refere Susana Santos Valente, membro da Comissão Executiva e responsável do pelouro de Recursos Humanos da PRA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA reforça equipa com três novas associadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião