Milhões do 5G vão construir estradas

O leilão do 5G acabou e rendeu mais de 566 milhões de euros. Até 143 milhões serão usados pelo Governo para construir estradas, daquelas de alcatrão.

Acabou, finalmente, o leilão do 5G. As três grandes operadoras portuguesas vão oferecer serviços de quinta geração, mas não serão as únicas. O setor ganha dois novos players e uma terceira empresa vai construir uma rede para vender às outras operadoras. A venda rendeu mais de 566 milhões de euros e até 143 milhões serão usados para construir estradas.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Milhões do 5G vão construir estradas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião