Rede móvel da Vodafone “com problemas técnicos”

  • ECO
  • 7 Fevereiro 2022

A rede móvel da Vodafone está com problemas técnicos. As queixas já se fazem ouvir, mas a empresa garante que a situação está a ser averiguada "com elevada prioridade".

Se está a tentar enviar uma mensagem e não consegue, o problema não é do seu telemóvel. A rede móvel da Vodafone está com falhas, multiplicando-se as queixas sobretudo nas áreas metropolitanas. Numa nota enviada ao ECO, fonte oficial da empresa reconhece os “problemas técnicos” e garante que a situação já está a ser averiguada “com elevada prioridade“.

“A Vodafone confirma que está com problemas técnicos. A situação está a ser averiguada com elevada prioridade. Lamentamos os incómodos causados aos nossos clientes“, sublinha fonte oficial da empresa de telecomunicações ao ECO. Já no Twitter, a Vodafone indica que a situação já está “em fase de resolução pela área técnica”.

As queixas relativamente a falhas na rede móvel da Vodafone já se fazem ouvir um pouco por todo o país. De acordo com o Downdetector, há falhas reportadas na Área Metropolitana de Lisboa, mas também na Área Metropolitana do Porto, em Coimbra e Faro.

Este é o mapa de falhas e de problemas relatados relativamente à Vodafone, nas últimas 24 horas.Downdetector

De acordo com os relatos, os problemas técnicos estão a ser verificados na rede móvel da Vodafone, com alguns internautas a avisarem que não conseguem fazer chamadas, enviar mensagens e ligar os dados móveis para navegar na Internet. Já a rede fixa não parece, pelo menos até ao momento, estar registar falhas.

Também esta segunda-feira, a rede da Vodafone no Reino Unido registou falhas. No Twitter, a empresa admitiu os problemas, tendo garantido que estava a trabalhar na sua resolução.

(Notícia atualizada às 22h17)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rede móvel da Vodafone “com problemas técnicos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião