Quer ser CEO por um mês? A Adecco aceita jovens candidatos
Em 2021, o programa contou com 147 mil inscrições a nível mundial, tendo mais de 40 candidatos a oportunidade de acompanhar a liderança do Grupo Adecco no seu país. Miguel Toscano venceu em Portugal.
O grupo Adecco arranca com uma nova edição do programa de liderança “CEO for One Month” dirigidos a jovens recém-licenciados. As candidaturas decorrem até 16 de abril. Vencedor irá acompanhar por um mês o CEO da Adecco em Portugal, tendo ainda oportunidade de participar num bootcamp e ser o selecionado para acompanhar o CEO global do grupo.
“O Programa internacional do Grupo Adecco ‘CEO for One Month’ proporciona uma experiência enriquecedora aos jovens recém-licenciados, ou que se encontram na reta final da sua formação superior, que procuram o primeiro contacto com o mercado de trabalho”, justifica a recrutadora em comunicado.
“Torna-se crucial contar com as empresas e os seus líderes no apoio ao desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora dos jovens por meio da educação não formal e da criação de programas que ajudem a desenvolver competências operacionais, como a literacia digital, a perspicácia empresarial geral, a autoconfiança, a comunicação e a capacidade de resolução de problemas”, defende a recrutadora.
O vencedor do programa de liderança terá a oportunidade de trabalhar diretamente com a CEO da Adecco Portugal durante quatro semanas. Numa fase posterior, participará num bootcamp internacional com uma seleção do Top 10 dos vencedores de todos os países, do qual o vencedor irá acompanhar durante um mês o CEO Global do Grupo Adecco, Alain Dehaze.
Em 2021, o programa contou com 147 mil inscrições em todo o mundo, tendo mais de 40 candidatos a oportunidade de acompanhar a liderança do Grupo Adecco no seu país. Em Portugal, o vencedor foi Miguel Toscano. “Quanto aos candidatos que ficam de fora, mesmo não vencendo, são vários os que acabam por integrar o Grupo Adecco ou algum dos seus clientes”, destaca a recrutadora.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quer ser CEO por um mês? A Adecco aceita jovens candidatos
{{ noCommentsLabel }}