ECO lança jornal digital +M

  • ECO
  • 30 Setembro 2022

O +M será mais Marcas, mais Meios, mais Mercado. Sempre com rigor informativo e total independência. Carla Borges Ferreira é diretora executiva.

O universo ECO conta com mais um título. Trata-se do +M, um novo jornal digital sobre marketing e publicidade. Carla Borges Ferreira, jornalista que durante mais de uma década liderou o Meios&Publicidade, é a diretora executiva do novo projeto.

O +M vai ter opinião, notícias, entrevistas, análise e reportagem sobre os temas centrais da indústria da comunicação. Vai dar voz aos profissionais, revelar as ideias, detalhar os negócios, mostrar as tendências, promover e acompanhar os debates e analisar os temas que impactam o setor e mobilizam as agendas. Vai juntar os diferentes profissionais de marketing e publicidade e os decisores, ser um instrumento de trabalho para ajudar à decisão. O +M será mais Marcas, mais Meios, mais Mercado. Sempre com rigor informativo e total independência.

A imagem do +M é assinada pela Deadinbeirute, estúdio que, entre outros prémios, ganhou em 2022 o troféu Agência de Design do Ano no Festival do Clube de Criativos.

A partir de agora, pode encontrar o +M no LinkedIn e no Instagram e, claro, no próprio site do ECO. Dentro em breve, poderá também aceder ao +M em www.maism.pt.

O +M junta-se à Advocatus, Pessoas, ECO Seguros, Capital Verde, Fundos Europeus e LocalOnline, marcas que foram integrando, por aquisição ou lançamento, ao longo destes seis anos o universo ECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO lança jornal digital +M

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião