Danone anuncia baixa de preços

  • Servimedia
  • 6 Fevereiro 2023

A Danone lançou a campanha "O essencial é ajudar-nos", que traz promoções no valor de todos os seus iogurtes naturais e aromatizados. O objetivo é ajudar as famílias espanholas no início do ano.

A marca de iogurtes Danone está a lançar a campanha “O essencial é ajudar-nos”, que visa “apoiar as famílias espanholas no início do ano, baixando o preço dos seus iogurtes naturais e aromatizados para garantir o acesso a alimentos essenciais e saudáveis da mais alta qualidade”, noticia a Servimedia.

“Estamos conscientes de que este é um momento difícil para a economia em muitos lares e a nossa marca de iogurtes Danone quer estar ao lado das famílias, tal como tem vindo a fazer há mais de 100 anos, garantindo alimentação saudável essencial todos os dias“, disse Javier Pejito, vice-presidente de marketing da Danone Espanha.

Com esta promoção, a empresa explicou que “o pacote de quatro iogurtes naturais e aromatizados da marca Danone está disponível por 1 euro e esta redução de preço é aplicada proporcionalmente ao resto dos formatos”.

O responsável indicou, ainda, que neste contexto de crise económica, os espanhóis foram forçados a mudar os seus hábitos de consumo. . “Não podemos permitir que a inflação condicione as dietas das famílias. É por isso que baixámos o preço dos nossos iogurtes da marca Danone, tanto naturais como aromatizados, garantindo a mesma qualidade de sempre”, disse Pejito.

“As famílias”, acrescentou, “tiveram de apertar o cinto e nós também temos de estar lá para elas quando mais precisam de nós. Foram necessários muitos meses de trabalho para lançar esta iniciativa, o que exigiu o envolvimento de muitas pessoas, tanto equipas internas como externas, com uma colaboração muito estreita com os nossos clientes, por exemplo”.

A empresa salientou que, “tal como a Associação de Fabricantes e Distribuidores (Aecoc) defendeu há alguns meses, o grande consumidor ajustou as suas margens passando menos de um terço do aumento dos custos de produção, que excede 70% em alguns produtos, para o preço final de retalho”.

Com esta nova campanha, a Danone apresenta um novo anúncio “que o torna ainda mais especial ao relançar o jingle mítico com o qual estreou na televisão em 1968. ´Dame Danone, Quiero Danone´, a canção que acompanhou toda uma geração será tocada de novo na televisão”.

“Um anúncio das famílias para as famílias, onde regressamos às nossas origens, recuperando o essencial, o que nos torna únicos e o que nos uniu às nossas famílias: o nosso iogurte tradicional“, concluiu Pejito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Danone anuncia baixa de preços

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião