Três sociedades de advogados envolvidas na venda da Sonorgás à iCON
A Cavaleiro & Associados juntamente com a Rogério Alves & Associados assessoram o grupo Dourogás na venda da Sonorgás. Já a Uría Menéndez esteve do lado do comprador, a iCON.
A venda da Sonorgás do grupo Dourogás à multinacional iCON contou com a participação de três escritórios de advogados. A Cavaleiro & Associados juntamente com a Rogério Alves & Associados assessoram o grupo Dourogás. Já a Uría Menéndez esteve do lado do comprador.
“A Dourogás alienou a totalidade da participação que tinha na Sonorgás, uma empresa dedicada ao desenvolvimento e gestão de redes de abastecimento de gás natural, à gestora internacional de fundos Icon Infrastructure. O valor não foi tornado público“, refere a Cavaleiro & Associados em comunicado.
A equipa da Cavaleiro & Associados que esteve do lado da Dourogás na estruturação da operação negocial em áreas legais de Regulatório, Energia, Corporate/contratual e Laboral foi liderada por João Quintela Cavaleiro. A equipa multidisciplinar contou ainda com a colaboração de Tiago Rocha Matos, Pedro Seixas Silva e Sofia Garriapa.
Já a equipa da Rogério Alves & Associados foi liderada por André Oliveira e Costa e João Perry da Câmara.
A Uría Menéndez esteve do lado da iCON, uma gestora de fundos que somam atualmente mais de oito mil milhões de dólares, com investimentos na Europa e na América do Norte em áreas como a energia, telecomunicações, água, transporte e cuidados de saúde.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Três sociedades de advogados envolvidas na venda da Sonorgás à iCON
{{ noCommentsLabel }}