Ibersol acaba o ano a tocar quatro vezes o “sino” da comida mexicana
Grupo nortenho abre em dezembro quatro restaurantes da Taco Bell no Montijo, Sintra, Albufeira e Porto, que criam 80 empregos. Cadeia de fast food passa a somar 21 espaços e 400 trabalhadores no país.
O grupo Ibersol vai abrir quatro novos restaurantes da marca Taco Bell durante o mês de dezembro, com a cadeia de fast food de inspiração mexicana a fechar o ano com um total de 21 lojas em Portugal: cinco no Grande Porto, oito na Grande Lisboa, três no Algarve e uma em Braga, Coimbra, Aveiro, Funchal e Ponta Delgada.
A inauguração destes restaurantes nos centros comerciais Alegro Montijo, Alegro Sintra, Albufeira Terrace e Via Catarina (Porto) vai criar um total de 80 novos postos de trabalho, aumentando para mais de 400 o número total de colaboradores em Portugal afetos à marca detida pela Yum! Brands.
A estreia aconteceu em 2019 no NorteShopping e no Almada Fórum, pela mão da Ibersol. Em comunicado, João Falcão, diretor de marketing do grupo sediado no Porto, destaca que “as novas aberturas concretizadas durante o ano de 2023 vêm, mais uma vez, confirmar a enorme aceitação da proposta gastronómica e experiência Taco Bell pelos portugueses”.
Todas localizadas nas áreas de restauração de centros comerciais, as novas lojas disponibilizam o serviço de entrega em casa dos tacos, burritos ou quesadillas através dos parceiros Bolt Food, Glovo e Uber Eats. Em todo o mundo, num total superior a 30 países, a Taco Bell opera 8.200 restaurantes, dos quais perto de mil fora dos Estados Unidos.
Em Portugal, a Ibersol detém restaurantes da Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Taco Bell, Pasta Caffé, MiiT, Ribs, quiosques, cafetarias, catering e outras concessões. Em Espanha, mercado onde adquiriu o Eat Out Group (EOG), possui restaurantes (próprios e franqueados) distribuídos pelas insígnias Pret A Manger, Pizza Movil, Pizza Hut, Pans & Company, Ribs, FresCo, Dehesa Santa Maria. Já em Angola está presente com a KFC e a Pizza Hut.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ibersol acaba o ano a tocar quatro vezes o “sino” da comida mexicana
{{ noCommentsLabel }}