Consultora ITDS muda de escritório no Porto e está a recrutar
Com dois espaços de escritório, no Porto e Lisboa, a consultora tecnológica tem planos de crescimento para a equipa que quer reforçar com entre 40 a 50 engenheiros de TI.
A consultora tecnológica ITDS mudou o escritório do Porto para o DeHouse na Trindade e quer reforçar este ano a equipa com entre cerca de 40 a 50 engenheiros de TI, adianta a empresa ao ECO.
“Prosperamos com a colaboração, e compartilhar o mesmo espaço de trabalho alimenta a nossa criatividade. Esse novo ambiente irá permitir-nos servir melhor os nossos clientes na região, enquanto fomenta uma atmosfera colaborativa e inovadora para a nossa equipa. Estamos entusiasmados por interagir com outras empresas na DeHouse especializadas em IA, tecnologia satélite e serviços financeiros. É um ambiente maravilhosamente diversificado”, diz Paulo Brás, ITDS business manager.
No Porto, a consultora, que em Portugal presta sobretudo serviços de outsourcing de IT, implementação de software financeiro e soluções nearshore, estava até recentemente instalada no cowork Selina, tendo ainda um espaço em Lisboa, no Heden.
“Operamos num modelo de flex office, partilhando um espaço de cowork com grandes marcas, com capacidade de acomodar entre 20 a 30 pessoas”, refere fonte oficial da empresa. Ao ECO admite o interesse de aumentar o número de escritórios no país.
“Atualmente, contamos com dois escritórios, localizados em Lisboa e no Porto. No entanto, estamos abertos a estabelecer espaços de escritórios flexíveis noutras regiões, como o sul de Portugal, caso surjam oportunidades, permitindo-nos estar mais próximos e integrados na dinâmica de várias cidades”, adianta fonte oficial da tecnológica.
A empresa quer ainda reforçar a equipa em Portugal mercado que considera ser “um excelente hub para serviços de TI”. “Atualmente temos uma equipa de 60 pessoas, e o nosso plano é continuar a crescer de forma sustentável”, refere fonte oficial. “Iremos contratar entre 40 e 50 engenheiros de TI este ano”, revela.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Consultora ITDS muda de escritório no Porto e está a recrutar
{{ noCommentsLabel }}