Fluidra fecha um acordo para comprar o grupo NCWG em Portugal

  • Servimedia
  • 6 Agosto 2024

A Fluidra assinou um acordo para a aquisição de 100% do grupo NCWG, um dos principais distribuidores de produtos para piscinas em Portugal.

O volume de negócios líquido da NCWG em 2023 será de cerca de 7 milhões de euros. Sediada na cidade de Sintra e com uma equipa de mais de 40 colaboradores, a NCWG é uma “referência” no setor em Portugal desde a sua fundação em 1998, explicou a Fluidra na terça-feira.

A principal atividade da empresa é a distribuição de produtos para piscinas com marcas internacionais de referência e marcas próprias como a Wise, PoolHoy e PoolWay. Além disso, a NCWG trabalha com a Fluidra desde 2016 e dispõe de uma “extensa” rede logística, de um vasto portefólio de produtos e de uma carteira de clientes consolidada.

O fundador e diretor-geral da NCWG, João Couchinho, irá juntar-se à equipa da Fluidra para liderar o negócio do grupo em Portugal. “Desde o início da nossa colaboração, temos vindo a reforçar a nossa relação com a Fluidra e descobrimos que partilhamos os mesmos objetivos: sermos líderes no nosso setor. Estamos felizes por nos juntarmos à equipa da Fluidra para servirmos os nossos clientes de forma ainda mais eficaz”, afirmou Couchinho.

“A integração da NCWG reforça significativamente o nosso posicionamento e atividade em Portugal, além de incorporar uma grande equipa”, comentou o diretor da Fluidra para a Europa, Médio Oriente e África (EMEA), Carles Franquesa. Acrescentou ainda que “esta operação irá gerar benefícios significativos para os nossos clientes, fornecedores e colaboradores e iremos trabalhar em conjunto para atingir os nossos objetivos”.

A transação está sujeita à aprovação antitrust e a outras condições habituais, prevendo-se que seja concluída no quarto trimestre.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fluidra fecha um acordo para comprar o grupo NCWG em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião