BRANDS' ECO “A Casa Ermelinda Freitas tem apostado imenso em receber bem o turismo”
A CEO da Casa Ermelinda Freitas, Leonor Freitas, explica como o enoturismo é uma importante ferramenta para promover a marca e impulsionar o negócio.
Leonor Freitas, CEO da Casa Ermelinda Freitas, tem focado o desenvolvimento da empresa no enoturismo, uma vertente que atrai turistas à adega para conhecer a produção e degustar os vinhos da casa. Ao visitar a adega, os turistas não só vivenciam a tradição e a qualidade dos vinhos, mas levam também para casa uma parte essencial da Casa Ermelinda. O enoturismo é, assim, uma importante ferramenta para promover a marca e impulsionar o negócio.
O que é o projeto Eu conto com o Turismo?
Um empresário do têxtil, uma varina da Nazaré, um vendedor de bolas de Berlim, a proprietária de uma loja de produtos dos Açores, um piloto de voos de recreio, uma empresária do setor vinícola… e tantos, tantos outros. Todos nós, na verdade. Todos somos beneficiários do turismo e contamos com o turismo para melhorar as nossas vidas.
O turismo tem vindo a assumir um papel crescente na economia portuguesa e é o principal responsável pela maioria dos indicadores positivos dos últimos anos. Cria emprego, anima o tecido empresarial, revitaliza as cidades.
O projeto Eu conto com o Turismo tem como objetivo dar voz a pessoas, mais e menos conhecidas, das mais variadas atividades e regiões, que, de alguma forma, beneficiam do turismo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“A Casa Ermelinda Freitas tem apostado imenso em receber bem o turismo”
{{ noCommentsLabel }}