Soares continua em “coma profundo”, mas “estável e com parâmetros vitais normais”

  • Lusa
  • 31 Dezembro 2016

Mário Soares continua em "coma profundo", mas "estável e com parâmetros vitais normais", segundo o porta-voz do hospital lisboeta onde o antigo Presidente da República está internado.

O estadista Mário Soares continua em “coma profundo”, mas “estável e com parâmetros vitais normais”, segundo o porta-voz do hospital lisboeta onde o antigo Presidente da República e também ex-primeiro-ministro está internado.

“Em relação ao dia de ontem (sexta-feira) não houve qualquer alteração à situação clínica do Presidente Mário Soares, mantendo-se o prognóstico muito reservado”, declarou José Barata, acrescentando que só haverá nova informação “quando houver uma alteração no estado de saúde” de Mário Soares.

Internado desde o dia 13 de dezembro, o antigo Presidente da República e também ex-primeiro-ministro fora transferido no dia 22 dos cuidados intensivos para a “unidade de internamento em regime reservado” do Hospital da Cruz Vermelha, depois de sinais de melhoria do estado de saúde.

No entanto, no sábado passado, um agravamento súbito da situação clínica obrigou ao regresso do antigo chefe de Estado à unidade dos cuidados intensivos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Soares continua em “coma profundo”, mas “estável e com parâmetros vitais normais”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião