Repsol quer apoiar empreendedores
O fundo tem como objetivo apoiar as pequenas e médias empresas com as soluções mais inovadoras nas áreas da energia e da química.
Estão abertas as candidaturas ao Fundo de Empreendedores da Fundação Repsol, uma iniciativa que tem como objetivo apoiar startups com as soluções mais inovadoras nas áreas da energia e da química, no âmbito da geração, distribuição e armazenamento de eletricidade e da mobilidade.
Os empreendedores podem apresentar as suas propostas aqui. As candidaturas selecionadas vão receber apoio económico — até 144 mil euros –, formação, aconselhamento e acesso a potenciais investidores durante um ou dois anos.
No concurso podem participar pequenas e médias empresas e empresários a nível individual que ainda não tenham empresa constituída. Com esta iniciativa, a Fundação Repsol quer apoiar os empreendedores que, “com as suas inovações, contribuem para a construção de um modelo energético mais sustentável”, de acordo com o comunicado.
O Fundo de Empreendedores é uma iniciativa internacional e, desde 2011, já apoiou 37 startups e angariou mais de 13 milhões de euros em investimento e financiamento. Os resultados de 2017 vão ser conhecidos no terceiro trimestre deste ano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Repsol quer apoiar empreendedores
{{ noCommentsLabel }}