Acidente de autocarro em Itália causa dezasseis mortos
No autocarro que ficou totalmente carbonizado seguiam cerca de 50 passageiros, na sua maioria jovens húngaros.
Um acidente de autocarro, em Itália, causou a morte de dezasseis pessoas. O autocarro que transportava jovens húngaros, ocorreu na noite de sexta-feira, numa saída da autoestrada de Verona.
Segundo avança o jornal italiano “Corriere della Sera” que cita um polícia de Verona “entre as vítimas há um estudante herói”. Segundo o relato da polícia local, o estudante que foi encontrado sem vida estaria a segurar um martelo com o qual, provavelmente quebrou o vidro do autocarro, permitindo a saída de outros jovens.
Os estudantes húngaros estariam de regresso de uma viagem a França quando o autocarro embateu contra um pilar e incendiou-se de seguida.
Ainda segundo aquela publicação italiana estariam a bordo do autocarro cerca de 50 passageiros, na sua maioria jovens húngaros entre os 16 e os 18 anos, treze dos quais terão saída ilesos.
A polícia aguardava luz verde das autoridades para analisar os restos carbonizados do autocarro, segundo a agência noticiosa italiana Agi.
O condutor do autocarro, de nacionalidade francesa, poderá estar entre as vítimas mortais, de acordo com a mesma fonte.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Acidente de autocarro em Itália causa dezasseis mortos
{{ noCommentsLabel }}