Estádio da Luz em 360º aos olhos da Vitória… a águia

  • ECO
  • 30 Maio 2017

Os atletas do SL Benfica entraram de férias esta segunda-feira e o clube decidiu presentear os adeptos com imagens em 360º do voo icónico da águia Vitória. Foi a primeira vez, mas haverá mais.

As férias da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica (SL Benfica) começaram esta segunda-feira, após uma época em que os benfiquistas venceram o 36.º Campeonato e a 26.ª Taça de Portugal da sua história, e com uma novidade para os adeptos.

A partir da próxima temporada, os fãs do SL Benfica vão assistir ao voo da águia Vitória no Facebook com imagens em 360º. O clube encarnado pretende assim dar uma nova perspetiva do momento icónico que ocorre antes de todos os jogos da equipa no próprio estádio, mostrando o ambiente aéreo do recinto desportivo e o próprio voo do símbolo do clube.

Na publicação original, o SL Benfica afirma que as imagens irão repetir-se durante a próxima época. Veja o vídeo:

Caso tenha problemas em visualizar o vídeo, veja-o aqui (Página de Facebook do Sport Lisboa e Benfica).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estádio da Luz em 360º aos olhos da Vitória… a águia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião